Image Map

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Tentativas de te esquecer


Acordei, entrei em minhas redes sociais, esperei carregar as mensagens, tomei café, brinquei com meu gato. 12:35 (Ok, nenhuma mensagem tua, não pira, respira), juro que desejava que aquilo fosse um pesadelo, não receber um simples "bom dia" da pessoa amada, meu melhor amigo de 3 longos anos, doeu demais, e o resto da semana foi da mesma maneira, nada de notícias suas. Posso parecer pirada falando assim ( 1 semana somente Brenda, relaxa), mas não.. ele havia entrado e provavelmente estava falando com uma das crushs, ou ocupado demais beijando outras bocas, para me dar atenção. Carência da minha parte? Não, eu apenas estava triste e com razão. Bloqueio criativo? Ok, posso suportar... não vai ser tão ruim não poder me expressar por meio da escrita, é apenas a minha primeira alternativa de muitas. Conversar com as amigas? Duas estavam viajando e a outra passando a última semana de férias na chácara do namorado, tá vamos para o plano C, me distrair com aquelas piadinhas sem graça que aparecem sempre no feed do facebook... foram apenas 15 minutos de distração... voltei a pensar no dia que a gente se conheceu pessoalmente, achei tão fofo você vir de São Paulo só para me ver, ah meu Deus de novo não!.. RESPIRA...aquelas adoráveis covinhas... RESPIRAA...aquele abraço...RESPIRAAA..., eu queria que você não fosse tão único, tão inesquecível, tão...aff, nesses momentos acreditar naquela frase que Shakespeare dizia, "o curso do amor verdadeiro nunca foi tranquilo", seria a alternativa mais viável mas nem sempre (nunca), pelo menos para mim não funcionava, e lá estava eu na bad pensando nas tentativas e maneiras de te esquecer e prometendo à mim mesma que esse será o último texto que postarei a seu respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário