Image Map

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Tag 8 Coisas


Fui desafiada por uma blogueira (MiPoupe) postar a tag 8 coisas
-8 coisas para fazer antes de morrer?
• Ser escritora
• Ser uma blogueira famosa
• Conhecer Paris
• Casar
• Criar um canal no youtube
• Abrir um hospital para pessoas com câncer
• Ir para a África ajudar as crianças
• Dar uma casa própria para os meus pais
-8 coisas que amo?
• Livros
• Açai
• Meus leitores
• Séries
• O Máfia Lovato
• Comer
• Nutella
• Minha família
-8 coisas que odeio?
• Gente chata
• Calor
• Gripe
• Gente mexendo no meu celular e nos meus livros 
• Pessoas que julgam os outros
• Pernilongo
• Tédio
• Acabar um livro/série
-8 coisas que falo?
• Caralho
• Nossan
• Uy
• BERRO
• Menos bem menos
• Tira a mão do meu celular
• Chega
• Eu vou dar na cara dela
-8 makes/roupa/acessórios que não vivo sem?
• Batom
• Tatoo Choker
• Pó
• Vestido
• Cremes de pentear da Salon Line
• Brinco
• Blusinhas tumblr
• Shorts
-8 objetos que não vivo sem?
• Celular
• Computador
• Tablet
• Cama
• Televisão
• Ar condicionado
• Ventilador
• Rádio
-8 filmes/séries/livros/jogos que amo?
• Perdida
• The Vampire Diaries
• Teen Wolf
• Once Upon a Time
• Fallen
• Depois dos 15
• Arrow
• Um Ano Inesquecível
-8 blogs/canais que indico para responder à tag?
• Fofa Porém Birrenta
• Caroline Mair
• Rascunhos de Tom
• Por trás da Caneca
• Vlog da Danny
• Madamices
• Samara Lahan
• Batata Fogo
Gostaram?Se gostaram eu faço outras tags e desafios

Nenhum comentário:

Postar um comentário