Image Map

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Resenha Crítica do Livro "Encontrada"



Como eu não poderia deixar de fazer a resenha crítica deste best-seller incrível aqui estou eu novamente para falar do volume 2 "Encontrada" haha, e com uma novidade que eu sei que muitos vão simplesmente a-d-o-r-a-r, então leia até o final pois tenho certeza que não vão se arrepender.

ISBN: 9788576863182
Ano: 2014
Páginas: 476
Editora: Verus Editora
Pontuação:       
()  Super Favoritado!

Sofia está de volta ao século XIX e mais que anciosa para finalmente viver o seu "felizes para sempre" ao lado do homem que ama, Ian Clarke. Porém no caminho ela encontra vários problemas, e um deles é a Tia Cassandra, ela fará do possível ao impossível para que Sofia não se case com Ian, será que ela consegue o que quer? E a tal maldição será que existe mesmo? E o desaparecimento de Elisa como será resolvido?. Mas não para por aí.Esses e muitos outros desafios aparecem na vida de Sofia Alonzo e Ian Clarke, mas como disse William Shakespeare: "O curso do verdadeiro amor nunca foi tranquilo". Ah, e quase me esqueço... no final desse livro cheio de cenas apaixonantes e tramas, ainda tem uma mega revelação que você vai se surpreender assim como eu. Só lendo pra descobrir u.u.

" - Esta noite eu lhe entrego este corpo - proferiu ele, solene - Pois a alma que o habita e o coração que aqui bate há muito lhe pertencem. E serão seus, apenas seus, para sempre."
" - Paixão não tem idade. Qualquer um com um coração batendo pode se apaixonar."

Para quem leu a primeira resenha do volume 1 "Perdida" que disponibilizei aqui no Blog, lembram-se que eu havia mencionado que iria até o volume 3? (E lá vai a novidade e.e), mas não... peraí, como assim? Tem mais? Siiiiim meus queridos leitores, em 2016 Carina publicou o volume 4 "Prometida", onde de uma maneira diferente essa fascinante estória é contada, pela visão de outra personagem desta série adorada por todos os leitores ávidos por romances. E sobre o filme, ainda não tem uma data prevista, mas disseram que vai ser em breve. Assim como eu, sei que estão amando essa narrativa envolvente que nos faz devorar até a última página não é mesmo?!

Beijinhos, espero que tenham gostado e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário