Image Map

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Tag Blogueira Iniciante


- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Brenda Oliveira Carvalho, mais conhecida como Brê Carvalho. Tenho 16 anos, faço 17 em 14/08/2017. "Blog da Brê".
- Porque começou o Blog e/ou Canal?
 
   Comecei com o blog pelo mesmo motivo da Bruna Vieira, desabafar sobre as desilusões amorosas, e problemas da adolescência.
- Há quanto tempo estão ativos?
   Quase 1 ano.
- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
   Simm, várias. Impossível dizer todos.
- O que sua família e amigos acham disso?
   Eles super me apoiaram, no começo meus pais ficaram meio com o pé atrás assim, mas foram super fofos e viram que eu estava realizando um sonho. 
- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
   O tema central é o mundo dos livros e os contos que escrevo pois um dia pretendo ser escritora haha, mas em breve passarei a postar diys, e mais tutoriais, caso tenham alguma sugestão podem me mandar via e-mail irei adorar.
- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
  Bom, pretendo criar um canal quando passar essa rotina louca de estudos, pois Enem não é fácil, e investir mais no Blog. Mas pra isso preciso que as pessoas gostem do que eu faço, pois o que é de um blogueiro sem seus leitores ?!
- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
   Tem muitas blogueiras incríveis que acompanho e me inspiro, mas a que me deu um "up" pra começar foi a Bru, e venho acompanhando ela desde sempre.

Um comentário: