Image Map

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Resenha Crítica do Livro "Um Ano Inesquecível"





Hey amores e amoras, tudo bem com vocês? Bom comigo ta tudo ótimo, alguns "reclamaram" que eu dei uma sumidinha mas voltei a todo vapor, então vamos lá à mais uma resenha crítica? 
Bom, para hoje escolhi o livro "Um ano Inesquecível" de Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças.

ISBN: 9788582353110
Ano: 2015
Páginas: 400
Editora: 
Gutenberg - Brasil
Pontuação:       
() Favoritado!

Quem nunca ficou até de madrugada lendo aquele livro só para saber o que aconteceria no final? Eu já! Várias e várias vezes, esse foi um dos... Nele, Babi ,Bruna, Paula e Thalita contam histórias envolventes onde cada um dos protagonistas vive sua história em uma estação do ano.
Logo que abrimos o livro deparamos com o capítulo “Enquanto a Neve Cair”, não tem como não se apaixonar pela história do casal de protagonistas Ben e Mabel, é realmente um inverno inesquecível, ainda bem que ela não foi para o sítio da Magê e largou de vez esse “ amor” pelo Igor?! Haha
O segundo capítulo “O som dos sentimentos” é super digamos..musical, bem a cara da Babi mesmo, João Paulo um mero cantor que toca em frente ao MASP consegue inserir a música no cotidiano de uma garota que simplesmente odeia, Anna Júlia e João são a prova do ditado  “Os opostos se atraem”.
“ A matemática das flores”, é o terceiro, um amor que começa em um ônibus e termina de forma surpreendente é simplesmente incrível, Jasmine e Davi é um casal  para provar que pode sim existir amor à primeira vista, ahh.. e no meio do capítulo você ainda encontra uma “surpresinha” (Só lendo para descobrir o que é u.u).
E no quarto capítulo, e não menos importante, “Amor de carnaval”  Guima e Inha se conhecem em um carnaval, e para quem pensa que amores de carnaval são passageiros eles conseguem te provar que não são.


Espero que tenham gostado , beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário